Os 04 Pilares da Religião Verdadeira

 

 

 

1- Hebreus 1:8,9 e a Trindade: Que Tipo de Deus é Jesus?

2-Jesus, a Trindade e João 10:32-36: Que tipo de Deus é Jesus?

3-O Plano de Salvação e a Trindade

4-Jesus, a Samaritana e a Doutrina da Trindade

5-Deus Pisou na Terra?

6-A verdade a respeito do Pai, do Filho e do Espírito santo

7-Deve-se Crer Na Trindade?

 

Esses são os 04 pilares da religião verdadeira. Fazer uma análise de sua religião baseando-se nesses pontos ajudará você a saber se esta na religião verdadeira.

Nunca se esqueça:”Conheceis a verdade, e a verdade vos libertará”(João 8:32)

7 comentários sobre “Os 04 Pilares da Religião Verdadeira

  1. Luciano

    Com relação à Gênesis 1:26, procuro raciocinar com Mateus 19:4…Onde Jesus identifica quem é o Criador do homem.
    Ele poderia ter dito ‘criamos’, mas não.., no papel da criação, Jesus sabe seu lugar.

    Curtir

  2. abibliaeavidaeterna

    Entenda que no 1 séc TODOS eram ungidos com E.S e por isso TODOS comiam e bebiam na ceia. Em nossos dias não é assim. Temos apenas um restante Ungido na terra, e a grande multidão não tem parte no Reino de Deus. Elas respeitam isso, e por isso não comem e bebem do vinho. seremos súditos do Reino e não membros da classe celestial!

    Curtir

  3. Cleber dias

    Eu queria entender mais sobre a santa ceia. Não consigo entender pq só 144.000 que podem tomar. Os cristãos VB primitivos todos tomavam. Por favor me explique isso. Os outros ensinos eu já concordo. Só esse que ainda tenho dúvidas Para me tornar testemunha de Jeová

    Curtir

  4. abibliaeavidaeterna

    Kennedy esses textos não provam NADA!
    1- Gen 1:26 fala “façamos”. O que isso tem a ver? oras, Jesus é o MEIO pelo qual o Pai criou tudo. O próprio texto que você sitou de João 1, o verso 3 responde:”Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela.”(Nova Tradução na Linguagem de Hoje). viu só: POR MEIO. Jesus é o MEIO pelo qual o Pai criou, ele não é o CRIADOR. você sita João 1:1, mas ali diz que a palavra ESTAVA COM DEUS. eu posso ESTAR com alguém e ser essa pessoa ao mesmo tempo?NÃO! então aqui temos um erro de tradução motivado por emoção. a forma mais correta de se traduzir o verso 1 é introduzindo o artigo indefinido “um” em português, para dar sentido ao texto, visto que o título Theos nesse verso se referindo a “palavra” é qualitativo, isto é, indica que a “palavra” tinha origem divina, então ele era “um deus”. isso é comprovado pelo próprio texto que você sitou, o verso 18. ali temos “Deus unigênito”. Ora, unigênito significa único gerado, e se foi gerado teve começo, e se teve começo logo não é Deus todo-poderoso. a bíblia diz que Jesus é um Deus, mas nunca que ele é O DEUS Todo-Poderoso! estou a sua disposição…

    Curtir

Os comentários estão desativados.